Bares Vizinhos

Acho que onde a gente se hospeda influencia muito no dia a dia da viagem. Às vezes se chega cansado depois de um dia de aula ou de andanças pela cidade e o que se quer é comer algo por perto mesmo, antes de dormir. Por isso gosto de explorar a área próxima de onde vou ficar hospedada.

Pub é algo que existe em cada esquina em Londres, cada esquina mesmo, e são todos fofos e, claro, dedicarei um post a eles! (pub “fofo”?? eu acho..). Li recentemente que a crise financeira tem provocado o fechamento de vários pubs em Londres pois os londrinos tem preferido beber mais em casa.. mesmo que fechem muitos pubs, ainda vai haver um pub em cada esquina em Londres…

Esse era o da minha esquina, simples mas simpático… acho essas mesas de picnic um charme, uma característica de vários pubs em áreas mais tranqüilas de Londres, como essa…

bar vizinho

Mas também próximo a residência, tinha um “beco” escondido com um pequeno “complexo” de bares bem simpático que incluía um bar a vinho, um bar de tapas espanhol e um restaurante mediterrâneo. Eu só descobri porque um dia voltando pra casa, ouvi uns gritos e resolvi entrar no tal “beco”.

Era a final da EuroCopa, Alemanha X Espanha, e alguns espanhóis freqüentadores do bar colocaram uma grande TV no pátio em frente ao bar para beber e ver o jogo.

0_bar2

0_bar

Voltei em outra oportunidade à noite para conhecer o bar de tapas. O bar é descontraído, tem um interior caprichado, vários ambientes, música boa e o clima é ótimo.

bar tapas3

bar tapas1

The Long Hope Bar   184-186 Pentonville Road, London

The Finca Tapas Bar   96-98 Pentonville Road, London

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: